Veritas era uma sociedade que parecia aos céus por ter vindo vida, mais especialmente " The Traveler ".
A profecia do viajante foi a base da formação do grupo e seu principal assunto. Forjado pelo Dr. Virgil Swann por volta de 1987, a teoria do viajante disse de um ser que viria à Terra e, em seguida, seria necessário proteger antes que ele foi capaz de salvar o planeta da destruição. Dr. Swann fundou uma sociedade secreta chamada Veritas; seus membros eram todos de famílias poderosas.
Membros conhecidos
- Dr. Virgil Swann - Fundador da Sociedade Veritas ea profecia Traveler. Realizada uma das chaves Veritas.Morreu 15 anos após o viajante veio para a Terra. Acreditado por Patricia Swann e Edward Teague ter sido envenenado por Lionel Luthor (Falecido, Sagrado )
- Bridgette Crosby - Assisted Dr. Swann em seu trabalho Veritas. Morto por Jason Teague e Genevieve Teague.(Falecido, Espírito )
- Lionel Luthor - Assassinado Robert e Laura Rainha para controlar o Traveler para si mesmo. Morto por seu filho Lex Luthor. (Falecido, Descent )
- Robert Rainha - Emissário do Dr. Swann e foi guarda da outra chave Veritas. Morto por Lionel Luthor. (Falecido,Pilot )
- Laura Rainha - ajudado e apoiado o marido Robert com seu trabalho Veritas. Morto por Lionel Luthor. (Falecido,Pilot )
- Edward Teague - membro chave da Veritas, que procurou os Pedras do Poder . Morto por Brainiac . (Falecido,Ártico )
- Genevieve Teague - ajudou o marido Edward para procurar os Stones. Morto por Lana Lang (possuído porMargaret Isobel Thoreaux ). (Falecido, Início )
O Veritas cryptograph Editar
O criptograma é um componente importante para o controle da "Traveler", também conhecido como Clark Kent . Ele foi mantido em um cofre em um banco de Zurique, pela Sociedade Veritas.Lionel Luthor tentou convencer os outros membros Veritas para controlar o Traveler para a obtenção de poder absoluto. Mas eles não concordavam com ele e todos decidiram mantê-lo escondido no cofre, precisando de duas chaves separadas para abri-lo.Depois de Lex obtido ambas as teclas, matando Patricia Swann e Lionel Luthor, ele voou para o banco em Zurique e abriu o cofre. Dentro estava o cryptograph, escondido em um fundo falso, com dois números inscritos para ele: 86 e 23. Pouco depois Lex descobriu o mapa, ele quase foi estrangulada por um guarda de banco que disse Lex não era "um deles".Lex teve um dos maiores criptógrafos da América do Norte nomeados Milash examinar isso. Lex descobriu que um fabricante de relógio alemão chamado Dietrich Brauer fez enquanto em reclusão como um relógio para ser inserido em um relógio (padrão de Brauer), o boato era que um patrono rico (da Sociedade Veritas) encarregou-o de fazer o relógio. Apesar de apenas um esboço do Relógio existia após o relógio desapareceu após a Segunda Guerra Mundial, o Relógio ressurgiu em algum momento como uma doação de um rico Virgil Swann a Catedral de São Cristóvão em Montreal embora fosse sem a cryptograph nele.Colocar o crypthograph nele, o relógio começou a tocar uma melodia, "O Birks de Santa Kilda," uma canção folclórica escocesa. Antes de uma altercação entre Lex e Edward Teague Lex recuperado um emblema do relógio, o relógio em si foi destruído por Clark, durante a tentativa de parar a luta.Mais tarde Lex reconheceu a melodia e pensei que estava dirigindo para a Escócia, mas depois soube que ele apontou para um castelo , aquele mesmo que Lionel se mudou para Smallville tijolo por tijolo, e que Lex tinha, de fato, vivido em para Nos últimos sete anos. Ele voltou para a mansão onde o criptógrafo e relógio levou-o a um dispositivo holográfico escondido no manto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário